top of page
  • Foto do escritorVitoria

Entrega do Mapa Aéreo do Município de Bujari

O Prefeito do Bujari, João Edvaldo (Padeiro) e seu vice Francisco Bessa, receberam nessa quinta-feira (9) os representantes da Associação dos Municípios do Acre – AMAC, o Presidente da AMAC e Prefeito do Município de Rio Branco Sebastião Bocalom,

o Coord. Executivo Marcus Frederick e o Assessor Técnico Júlio César Monteiro, para a entrega do Levantamento Aerofotogramétrico em formato de mapa do Município de Bujari. Estiveram no local também parte do secretariado do município, vereadores e técnicos da gestão.

O evento marca o início de uma nova gama de trabalho que a AMAC vem desenvolvendo em prol das cidades acreanas, proporcionando mais qualidade de gestão.

O chefe do executivo do Bujari recebeu o mapa em versões impressas e na versão digital, ouvindo atentamente a explicação de Júlio César referente as funções que o aplicativo para celular oferece ao usuário. Ainda na ocasião, foi firmado o compromisso da AMAC o quanto a realização de uma Capacitação específica aos técnicos e gestores da prefeitura referente aos produtos e benefícios alcançáveis com o uso da imagem georreferenciada recebida. A AMAC segue fazendo os levantamentos nos seus municípios associados e prevê a entrega de 21 mapas até o fim do ano em curso.











Fotos: Vitória Souza

92 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page