top of page

Petecão garante trator de esteira para Brasileia


O senador Sérgio Petecão (PSD) garantiu, nesta quarta-feira (29), o pagamento de convênio no valor de R$ 500 mil para o município de Brasileia. O recurso é oriundo de emenda do parlamentar ao Orçamento Geral da União, de 2016, junto ao Programa Calha Norte, no Ministério da Defesa, e será utilizado para a aquisição de um trator de esteira para o município de Brasileia.


O maquinário ajudará diretamente na recuperação de ramais mantendo-os em boas condições de trafegabilidade e consequentemente gerando mais segurança e melhoria na escoação da produção rural local. “Vai ser uma aquisição importante, sobretudo, para os pequenos produtores que dependem das boas condições dos ramais”, destacou Petecão.

Independentemente da sigla partidária à frente dos munícios, Sérgio Petecão mantém boa relação com todas as prefeitura dos municípios acreanos e trabalha para levar recursos aos cidadãos. “Tenho bom relacionamento com os prefeitos de todos os municípios ao qual procuro sempre contribuir com meu mandato. Os benefícios à população não podem ter cor ou bandeira partidária”, afirma Petecão.

Fonte: Assessoria do parlamentar


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page