top of page
  • Foto do escritorVitoria

SEBRAE Prêmio Prefeito Empreendedor

Na sexta feira, 20, aconteceu no Auditório do SEBRAE/AC, a XIª edição Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, que reconhece os Prefeitos Municipais que implementaram projetos com resultados comprovados de estimulo ao surgimento e desenvolvimento dos pequenos negócios, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico, ambiental e social de seus Municípios.

Prefeitos, Vice-Prefeitos e Secretários representaram os 19 municípios que estavam concorrendo ao prêmio. Os prêmios foram para sete categorias, seis ganhadores diferentes onde Xapuri ganhou duas delas. A avaliação foi feita por vários órgãos parceiros como,


Ministério Público do Estado do Acre, Tribunal de Justiça, Instituto Federal do Acre-IFAC, Universidade Federal do Acre – UFAC, Secretarias de Estado e outros parceiros do terceiro setor. Foram disponibilizados 27 projetos neste ano, com 19 municípios dos 22 que estavam participando diretamente na elaboração. Os Prefeitos foram parabenizados no evento pelos representantes do SEBRAE, a AMAC participou de forma direta de todas as fases de elaboração do Prêmio Prefeito Empreendedor.

























11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page