top of page
  • Foto do escritorVitoria

II Assembleia Geral Ordinária 2022 da AMAC

Na sexta-feira, 16 de dezembro de 2022, no auditório da Associação dos Municípios do Acre – AMAC, foi realizada a II assembleia Geral Ordinária de 2022, da entidade. Foram debatidos Assuntos Administrativos Internos referente aos anos de 2021 e 2022. Também aconteceu a Eleição para eleger o Novo Conselho Diretor e o Novo Conselho Fiscal do órgão para o próximo biênio (2023-2024), onde 15 Prefeitos estiveram presente para votação aberta.

Chegando a um consenso dos presentes, o Prefeito do Município de Rio Branco, Tião Bocalom juntamente com a Prefeita do Município de Brasiléia, Fernanda Hassem, foram reconduzidos para exercerem cargo, por mais dois anos.

Para o 1º Secretário, foi aclamado o Prefeito de Cruzeiro do Sul, José de Souza Lima (Zequinha Lima), ficando na vaga do Prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim.

Para a composição do Conselho Fiscal foram eleitos: 1° Membro: Sérgio Lopes da Silva Prefeito do Município de Epitaciolândia; 2° Membro do Conselho Fiscal: Jailson Pontes Amorim Prefeito do Município de Rodrigues Alves; 3° Membro do Conselho Fiscal: Jerry Correia Marinho Prefeito do Município de Assis Brasil.

Na suplência do Conselho Fiscal, foram indicados: 1º Membro: Manoel Maia Beserra Prefeito do Município de Capixaba; 2º Membro: Olavo Francelino de Rezende Prefeito do Município de Acrelândia e 3º Membro: Rosana Pereira da Silva (Rosana Gomes), Prefeita do Município de Senador Guiomard.











61 visualizações0 comentário
bottom of page