top of page

FNDE promove webinar sobre arquitetura escolar

A ideia é compartilhar conceitos usados em projetos padronizados do FNDE


Compartilhar conceitos da arquitetura escolar adotados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) em seus projetos padronizados e na análise de projetos desenvolvidos pelos entes federados. Esse é o objetivo de uma série de encontros virtuais que começa no dia 5 de outubro, das 15h às 17h.

Em três eventos, serão abordadas as boas práticas do projeto arquitetônico que contribuem para a produção de espaços de aprendizagem e desenvolvimento dos alunos, com vistas a sua formação humana integral e à construção de uma sociedade justa, democrática e inclusiva.

Nos dois primeiros encontros, os participantes conhecerão os projetos-padrão do FNDE e seus desafios de implantação. No terceiro, serão compartilhadas premissas da arquitetura escolar importantes para os projetos desenvolvidos pelos próprios estados e municípios brasileiros.

O evento é voltado para prefeitos, secretários de educação, arquitetos, engenheiros e comunidade escolar em geral. Perguntas escritas poderão ser enviadas no ato da inscrição ou no decorrer das apresentações, sendo respondidas ao final de cada encontro.

Os interessados em participar do primeiro webinar podem se inscrever aqui até o dia 5 de outubro.



Categoria

Educação e Pesquisa

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page