Nos dias 31 de maio, 01 e 02 de junho, o Coordenador Executivo da AMAC, Adm. Marcus Frederick ministrou mais um curso em Capacitação de Gestão Pública e Captação de Recursos, desta vez, realizado no Município de Tarauacá – Ac. Além do município anfitrião, participaram do curso os municípios de Jordão e Feijó. A realização deste evento tem por objetivo capacitar os municípios na área de Gestão Pública, Controle Interno, Planejamento Estratégico e na ideia de criar um Fluxo de Gestão, para facilitar a tramitação interna, diminuir os entraves burocráticos, maximizar o corpo técnico e contribuir para o
desenvolvimento da gestão local.
O curso é direcionado para toda a administração pública municipal da região Tarauacá/Envira, a qual se fez presente através de Secretários, Assessores e funcionários diversos do município de Tarauacá, bem como 04 (quatro) representantes da Prefeitura de Jordão, e outros 05 (cinco) representantes do Município de Feijó. A capacitação foi tocada em formato digital por meio de mídias projetáveis e ao fim do evento, realizado no auditório do IFAC da região, Frederick realizou a entrega, à cada um dos participantes, de um conjunto de modelos documentais de uso interno e externo padronizado e revisado pelo Tribunal de Contas do Acre. Com mais essa meta cumprida, já são 11 (onze) municípios capacitados na linha de Gestão Pública por parte da AMAC.
Comments