top of page
  • Foto do escritorVitoria

Capacitação de Gestão Pública e Captação de Recursos

Nos dias 31 de maio, 01 e 02 de junho, o Coordenador Executivo da AMAC, Adm. Marcus Frederick ministrou mais um curso em Capacitação de Gestão Pública e Captação de Recursos, desta vez, realizado no Município de Tarauacá – Ac. Além do município anfitrião, participaram do curso os municípios de Jordão e Feijó. A realização deste evento tem por objetivo capacitar os municípios na área de Gestão Pública, Controle Interno, Planejamento Estratégico e na ideia de criar um Fluxo de Gestão, para facilitar a tramitação interna, diminuir os entraves burocráticos, maximizar o corpo técnico e contribuir para o

desenvolvimento da gestão local.

O curso é direcionado para toda a administração pública municipal da região Tarauacá/Envira, a qual se fez presente através de Secretários, Assessores e funcionários diversos do município de Tarauacá, bem como 04 (quatro) representantes da Prefeitura de Jordão, e outros 05 (cinco) representantes do Município de Feijó. A capacitação foi tocada em formato digital por meio de mídias projetáveis e ao fim do evento, realizado no auditório do IFAC da região, Frederick realizou a entrega, à cada um dos participantes, de um conjunto de modelos documentais de uso interno e externo padronizado e revisado pelo Tribunal de Contas do Acre. Com mais essa meta cumprida, já são 11 (onze) municípios capacitados na linha de Gestão Pública por parte da AMAC.






















37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page