top of page

Bocalom pede total apoio da Amac aos prefeitos do Acre.




Se depender do presidente da Associação dos Municípios do Acre (Amac), Tião Bocalom, todos os prefeitos do interior do estado terão total apoio às suas reivindicações quanto à elaboração de projetos e acompanhamento de emendas parlamentares nos ministérios em Brasília. A determinação de Bocalom é para que todos os associados da Amac se sintam acolhidos e sejam prioridades quando procurarem apoio em Rio Branco e na capital federal.

Em reunião na última quarta-feira (2), na sede da Amac em Brasília, o coordenador geral da Associação Marcus Lucena, agradeceu ao prefeito Bocalom o convite para novamente dirigir os caminhos da entidade.

“Nosso papel na Amac em Rio Branco e em Brasília é de estar ao lado de todos os prefeitos do interior do Acre sem distinção de cor partidária” disse.

O presidente Tião Bocalom afirmou que recebeu a Amac em meio a uma crise financeira muito forte, com dívidas que ultrapassavam a 1 milhão de reais. Mas com muito esforço e dedicação da equipe, as dívidas estão sendo sanadas e a perspectiva é de que a partir do ano que vem a Associação esteja pronta para o crescimento desejado.

“Estamos trabalhando forte com as equipes de Rio Branco e Brasília para que num curto espaço de tempo estejamos nadando de braçadas com todas as dívidas quitadas e os prefeitos satisfeitos com os trabalhos da Amac” finalizou.

Pitter Lucena

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page