top of page
  • Foto do escritorVitoria

Última Assembleia Geral da AMAC 08/12/2023


A Assembleia contou com a presença de 14 membros entre eles prefeitos, vice-prefeitos e representantes dos municípios e foi presidida pelo Presidente da AMAC e Prefeito de Rio Branco Tião Bocalom. O S.r. Emerson Leão Coord. Executivo do Consórcio Intermunicipal de Coleta, Destinação e Tratamento de Resíduos Sólidos Urbanos dos Municípios do Acre – CINRESO/AC, fez uma breve fala sobre o consórcio destacando e afirmando a importância da parceria dos municípios acreanos.

O Coordenador da AMAC - Marcus Lucena apresentou a todos os presentes na Assembleia o relatório de atividades dos recursos e repassem realizados por cada município, demostrando a transparência e idoneidade da AMAC sem individualismo ou indiferença para com os Municípios, e esclarecendo que a AMAC realiza seus trabalhos e obrigações sem medir esforços para com todos.

AMAC assina termo de cooperação com os Correios e será realizado um estudo pelos correios para a criação e implantação dos CEPs Independentes e específicos para cada município acreano, lembrando que todos utilizam o mesmo CEPs dificultando na entrega das correspondências em municípios e localidades fora da capital Rio Branco.

















8 visualizações0 comentário
bottom of page